Offline
ATLETISMO - Acorremar segue treinando na pista de atletismo do WD
20/01/2017 15:13 em Atletismo

Vivian Silva/PMM

O prefeito Ulisses Maia assinou na noite da última quinta-feira (19) o termo de renovação do uso da pista de atletismo do Estádio Regional Willie Davids para competições e treinamento de atletas da Associação dos Corredores de Maringá (Acorremar).

 

O ato realizado ao lado do gramado do Estádio teve a participação do secretário municipal de Esportes e Lazer, Valmir Fassina; do presidente da Acorremar, José Jorge do Livramento Medeiros e do vereador Flávio Mantovani, além de diretores da secretaria, comunidade esportiva e atletas frequentadores da Vila Olímpica.

 

O grupo social da Acorremar é formado por um dos maiores contingentes de praticantes de corridas de rua do Paraná. Nele estão incluídas pessoas de ambos os sexos que representam todas as faixas etárias e classes sociais, em especial, a classe trabalhadora que forma o perfil do típico corredor de rua maringaense.

 

“A exemplo desta ação que, neste momento, contempla a Acorremar, pretendemos desenvolver outros projetos que possam atender as necessidades de todas as mais de 20 associações das diferentes modalidades no município. Nossa proposta é fortalecer cada dia mais o nosso esporte amador”, garantiu Fassina.

 

VILA OLÍMPICA

Depois de renovar o termo de uso da pista de atletismo por mais um ano o prefeito Ulisses Maia fez uma visita à Vila Olímpica. Ao ouvir reivindicações dos frequentadores do complexo esportivo o prefeito anunciou a instalação de um módulo da Guarda Municipal e a colocação de superpostes de iluminação pública para reforçar a segurança no local.

 

 

“Também vamos reativar outros três refletores no espaço interno e providenciar a instalação de caixas de som, com microfones, para utilização dos grupos artísticos e culturais que fazem seus ensaios e apresentações aqui”, assinalou o prefeito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!