PARANAENSE - Sem poder contar com Kleber, Pachequinho testa equipe coxa-branca
22/03/2017 01:02 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Sem muito mistério, a comissão técnica permanente do Verdão mantém o ritmo de trabalho e agora projeta o duelo da próxima quinta-feira (23), diante do PSTC, no Couto Pereira. Após vencer o Toledo, o Coxa trabalha forte para encaixar uma sequência de bons resultados dentro do Campeonato Paranaense de 2017.

 

No treinamento desta tarde, no gramado do campo 1 do Centro de Treinamento Bayard Osna, Pachequinho comandou um treino de posicionamento com a equipe. O time que foi testado durante a atividade tinha como principal novidade a presença de Iago no setor ofensivo, ao lado de Neto Berola e Kleber. Vale lembrar que o Gladiador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspendo da próxima rodada.

 

O time que foi testado durante a atividade desta tarde tinha: Wilson, Rodrigo Ramos, Werley, Walisson Maia, William Matheus, Edinho, Alan Santos, Anderson, Iago, Neto Berola, Kleber e Henrique Almeida.

 

O atacante Neto Berola deve ser mantido na equipe titular. Sem a presença de Kleber, o jogador lembra que a equipe vai sentir falta do artilheiro do time, mas garante que todos estão preparados para mostrar poder de fogo.

 

“Particularmente estou com saudade de fazer gol sim, mas o que realmente importa é que o time ganhe. Pode ser com gol do Kleber, do Henrique Almeida e até mesmo do Wilson... o que vale é o Coritiba vencer”, brincou Neto Berola.

 

Juninho e Filigrana passam por transição

 

Ainda sem condições de jogo, o zagueiro Juninho e o atacante Filigrana estão em fase inicial do processo de transição. O meio campista Jonas segue em trabalhos específicos de recuperação com os profissionais do CEECOR. O atacante Rildo segue em processo de trabalho físico.

 

 

O meio campista Ruy sentiu dores na região da panturrilha e passará por exames específicos. O atleta não deve ficar à disposição da comissão técnica para enfrentar o PSTC. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!