PARANAENSE SUB-17 – Paraná Clube vira sobre o Grecal
23/05/2017 15:51 em Futebol - Paranaense Sub-17

Irapitan Costa/Paraná Clube

O sábado (20) foi de bola rolando para as categorias de base do Paraná Clube. As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19 entraram em campo pelo Campeonato Paranaense. Destaque para a vitória na superação do time Sub-17, de virada, nos acréscimos, sobre o Grecal.

 

A rodada dupla, na Vila Olímpica do Boqueirão, começou em alto estilo. O time Sub-15, comandado pelo técnico Nem Lima, disparou uma goleada (7 a 0) diante do Grecal.

 

O atacante Leonardo, com 3 gols, foi o artilheiro do jogo. Villa, Lauro e Makill marcaram uma vez cada e o time de Campo Largo ainda marcou um gol contra, fechando o placar. O Tricolor segue na liderança do Grupo 1, com 100% de aproveitamento.

 

A vitória tranquila não se repetiu no segundo jogo. O time Sub-17, do técnico Luciano Simm, precisou se virar para reverter um placar de 2 a 0 para o Grecal.

 

A reação começou aos 25 minutos do 2º tempo, quando Andrey mandou um tiro certeiro, no canto direito. O Tricolor partiu para a pressão e empatou o jogo aos 37. Jhonny Lucas invadiu pelo meio e bateu forte, na saída do goleiro: 2 a 2.

 

Quando o árbitro assinalou seis minutos de acréscimos, o Paraná se lançou todo à frente. A pressão se transformou em vitória no último lance do jogo. No cruzamento da direita, Andrey acertou um lindo voleio, no alto, para estufar as redes do Grecal e definir a terceira vitória da equipe, em três jogos realizados.

 

O time jogou com Murillo; Hugo (Paranhos), Vitor, Belchior (Matheus Japonês) e Luisinho (Leonardo); Bocayuva, Sacoman e Jhonny Lucas (Jhonatan); Gustavo (Yago), Rhuan Pedra e Marquinhos (Andrey).

 

TROPEÇO

No Sub-19, o Paraná não teve a mesma sorte. No CT da Graciosa, o Tricolor saiu na frente, com gol de Allan, aos 4 minutos, mas cedeu a virada. O Coritiba venceu por 4 a 1, com gols de Rush, Yuri (2) e Paraíba.

 

O time, comandado por Luciano Simm, jogou com Hugo; Carlos, Xaxim, Paulo Ricardo e Marcelo; Matheus Silva, Bruno e Warley; Alexson (Lucas Sene), Paulo Bessa (Keslley) e Allan (Tamandaré). (ParanáClubeOficial)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!