Londrina sofre goleada do Botafogo na Série B
13/09/2021 12:23 em Futebol - Brasileiro da Série B

Mandante da partida e jogando com um a mais desde os 12 minutos de jogo, após expulsão de Marcelinho, o Botafogo tomou conta do duelo contra o Londrina, pela  23ª rodada da Série B.

Antes da rede balançar pela primeira vez no Nilton Santos, Carlinhos e Navarro já tinham assustado para o time carioca. Até que, aos 32, Marco Antônio fez bela jogada individual, com direito a caneta, e deixou Werley na boa para fazer 1 a 0.

Ainda no embalo do primeiro gol, o Glorioso marcou o segundo com Daniel Borges, após assistência de Chay, aos 38. E ainda teve mais. Dois minutos depois, Marco Antônio tabelou com Navarro e apareceu para finalizar para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, mesmo com boa vantagem, o Botafogo seguiu pressionando no ataque. E, aos 24 minutos, de novo Warley aproveitou cruzamento na medida de Carlinhos e fechou a conta para os cariocas.

O Glorioso chegou ao quarto triunfo consecutivo na Série B e aparece na terceira colocação, com 41 pontos. Já o Tubarão tem 21 e ocupa a 18ª posição. 

(Texto: CBF. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape