Offline

Santos FC ganha do Atlético-MG na Vila Belmiro
Por Administrador
Publicado em 17/04/2025 09:09
Futebol - Campeonato Brasileiro

Na noite de quarta-feira (16), o Santos FC venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Ivaldo e Barreal marcaram os gols do Peixe ainda na primeira etapa.

O craque Neymar completou 100 jogos na Vila Belmiro na partida de hoje, e atingiu mais uma grande marca com a camisa santista. São 64 gols marcados no Estádio Urbano Caldeira.

O time santista volta a campo no domingo, diante do São Paulo, no Morumbi, às 16h00.

O jogo

Aos 7 minutos, o Santos FC já chegou com perigo pela primeira vez. Guilherme recebeu na entrada da área e bateu forte, mas a bola explodiu na zaga adversária.

E, aos 23 minutos, o Peixe já abriu o placar. Barreal cobrou escanteio e Gil subiu de cabeça, mas não conseguiu cabecear com força. Na sobra, Zé Ivaldo chegou primeiro que a zaga e bateu forte no canto esquerdo para estufar a rede adversária.

Três minutos depois, o time santista já ampliou. Tiquinho Soares abriu para Gabriel Bontempo na direita, e o meio-campista carregou a bola até cruzar para Barreal, no meio da área, que se esticou todo para marcar o segundo do Santos.

Já na segunda etapa, aos 13 minutos, em contra-ataque, Guilherme carregou a bola pela esquerda e acionou Barreal, que cruzou para a área. Gabriel Bontempo chegou na segunda trave, mas bateu para fora.

Aos 21 minutos, Tiquinho Soares roubou a bola, armou o contra-ataque e passou para Rollheiser, que rapidamente tocou para Barreal. O argentino recebeu na direita, cortou para o meio e bateu, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Dois minutos depois, Rollheiser pegou a bola no meio-campo e deu passe para Barreal, na direita, que prontamente bateu para o gol, mas a bola foi para fora.

Já aos 46 minutos, JP Chermont roubou a bola e lançou Thaciano, que tentou sair pela direita e bateu em direção ao gol, mas foi bloqueado na hora da finalização.

E ainda aos 50, Tomás Rincón quase marcou um golaço. O volante venezuelano roubou a bola e invadiu a área. Tirou do defensor e bateu com força, mas a bola passou por cima do gol.

(Texto: Gabriel Santana. Foto: Raul Baretta/Santos)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!