Na noite de sábado, 1º de novembro, o Mirassol, empatou em 0 a 0 com o Botafogo, no Maião. Jogando em casa o Leão teve mais posse de bola e domínio de jogo. No início da partida o atacante Chico da Costa teve uma boa chance mas a bola parou na trave.
Com o apoio da torcida o Mirassol sofreu poucos riscos e o goleiro Walter não foi tão acionado. Na segunda etapa o atacante Alesson teve uma grande chance mas parou na defesa do goleiro Léo Linck.
O técnico Rafael Guanaes fez as cinco substituições e o time continuou criando mais que o adversário, mas sem gols. Com o empate o Mirassol manteve a invencibilidade jogando em casa na competição e manteve também a posição no G4 com 56 pontos somados.
Escalação:
Walter, Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Felipe Jonatan. Neto Moura, Danielzinho e Guilherme. Negueba, Chico da Costa e Alesson. Entraram: Cristian, Carlos Eduardo, Shaylon, José Aldo e Renato Marques>
Técnico: Rafael Guanaes
Próximo desafio:
O Mirassol volta a campo na próxima quinta-feira, 6 de novembro, contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h30, pela 32ª rodada do Brasileirão.
(Fonte: Mirassol Oficial)