Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) em Foz do Iguaçu, o repórter radialista Ely Silva, aos 62 anos. Ele estava internado no Hospital Itamed e lutava contra um câncer.
Profissional dedicado e comprometido com o jornalismo local, Ely atuou na Rádio Cultura durante 13 anos, assim que chegou de Maringá. Na Cidade Canção trabalhou em várias emissoras, assim como em Marialva e Mandaguari.
Ao longo dos anos, esteve presente nos principais acontecimentos da cidade, sempre com atenção às pessoas, às comunidades e aos fatos que marcaram Foz do Iguaçu.
“Mais do que um colega de trabalho, Ely Silva deixa a lembrança de um ser humano generoso, de convivência respeitosa e paixão pela comunicação”, diz a emissora, em nota de pesar.
“Sua ausência será sentida por amigos, familiares e por todos que acompanharam seu trabalho”, ressalta o comunicado. Ely deixa a mulher Andreia e os filhos Matheus e Ana Letícia.
O portal Diário de Foz se solidariza com os entes queridos neste momento de dor.
O velório será a partir das 11h, na capela do Cemitério de Santa Terezinha de Itaipu e o sepultamento está previsto as 17h30.
(Fonte: Diário de Foz)