Offline

Totens "pagadores de boleto" chegam a Londrina
Publicado em 08/10/2021 10:54
Notícias do Paraná

Até o final de agosto de 2021, o Mapa da Inadimplência registrou mais de 3,2 mil endividados no Paraná, que ficou em quinto lugar no ranking de estados com mais pessoas em débitos. Em Londrina, segundo o levantamento da Universidade Tecnológica Federal (UTFPR), 67,5% da população possui alguma dívida. Diante desta situação, a fintech brasileira PARÇA juntou algumas soluções em um único totem de autoatendimento para ajudar os residentes da cidade a ficar em dia com as contas. 

Ao utilizar um dos terminais PARÇA, é possível realizar pagamentos e parcelamentos de contas e boletos em até 12x no cartão de crédito em apenas alguns segundos. Segundo o diretor executivo da empresa, Antônio Brizoti Junior, o totem é uma inovação disruptiva que serve como alternativa às casas lotéricas e agências bancárias.    

"Com a PARÇA, não existem filas. Por isso, o tempo que o usuário leva para resolver as contas é muito menor. E como os terminais são intuitivos, ele não depende de terceiros durante a utilização", explica Brizoti Junior.    

A PARÇA possui quatro totens na cidade: dois no centro da cidade e dois na região norte. "Apenas em setembro, foram realizadas mais de 200 transações nos terminais e o valor total de transações em mais de R$ 140 mil. Estarmos oferecendo mais opções para as pessoas se organizarem financeiramente e entendemos que a facilidade de utilização é responsável por isso", explica Gabriel Romão, franqueado responsável por trazer a novidade à cidade. A PARÇA está à disposição para ampliar a atuação nos demais municípios no Paraná.  

No total, a PARÇA conta com 180 totens espalhados e em instalação por 20 estados brasileiros e, além do parcelamento e pagamento de contas e boletos, também existem outras facilidades nos totens, como quitação de taxas e tributos, solicitação de crédito pessoal, recarga de celular, consulta veicular, de CPF e de CNPJ.  

(Assessoria)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!