O Maringá Futebol Clube segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo deste domingo (20) foi diante do São Bernardo-SP, no Estádio Willie Davids, em Maringá. O único gol do confronto foi anotado por Maranhão, em cobrança de pênalti, aos 16 minutos da etapa final.
O jogo recebeu 6.390 torcedores, que vibraram como resultado e proporcionaram arrecadação de R$ 60.195.
O Maringá teve o controle do primeiro tempo, rondando à área adversária e trocando passes com intensidade. O Dogão até criou algumas chances, mas sem efetividade. Negueba e Moraes obrigaram o goleiro Júnior a fazer algumas defesas.
Já no Segundo tempo, o Maringá voltou mais incisivo e com uma boa chegada de Cristovam. Aos 15’, a bola tocou no braço de Hugo Sanches e o árbitro marcou pênalti para o Maringá. Maranhão cobrou e abriu o placar para o Dogão. 1×0. Na reta final de jogo, o Tricolor da Cidade Canção teve Ronald expulso, mas conseguiu segurar o ritmo do São Bernardo e manteve o 1×0 no placar.
Agenda
O Maringá volta a campo no próximo sábado (26), às 16h, no Estádio VGD, contra o Londrina. As duas equipes fazem o clássico do Café, com mando do Tubarão.
(Texto: FPF. Fotos: Fernando Teramatsu/MFC)